Depoimentos | Eko'7

Postado em 18 de Fevereiro de 2020 às 10h04

ALEXIS RIBEIRO DE SOUZA E AMÉLIA FONSECA, BELO HORIZONTE/MG

DEPOIMENTOS (16)

Descobrimos a Eko´7 depois de participar da inauguração de uma loja show room da cidade. Eles tinham as linhas de produtos da marca para vender e ficamos interessados na qualidade oferecida. Assim, adquirimos um colchão Série Ouro, um box colchão solteiro Série Ouro Articulado e uma poltrona.

Após começar a usar, sentimos uma grande diferença. Agora temos uma excelente qualidade de sono, sem dores no corpo e maior disposição durante o dia para realizar as atividades diversas. Além disso, a mãe do Alexis tem dificuldade de se locomover e após fazer uso do colchão Eko´7 passou a ter mais facilidade, conforto e melhora no quadro geral de saúde. Ela até brinca, chamando o colchão de “cama mágica”!

A empresa passa muita confiabilidade e segurança. Recomendamos muito! Estamos extremamente satisfeitos com os produtos e o excelente atendimento prestado. 

Veja também

MARIA SALETE COELHO E SERAFIM JOSÉ COELHO, SAPUCAIA DO SUL/RS18/02/20 Nós participamos de encontro de casais e lá conhecemos a Eko´7, pelos distribuidores Luciano e Maikele, que também participam do grupo. Como um casal aposentado, a qualidade de vida é nossa prioridade e, por isso, compramos o colchão Série Ouro com massagem. Após experimentar os benefícios que o colchão pode trazer para o sono, adquirimos os......
AGOSTINHO GONÇALVES DA MOTA E ORLANDINA DA MOTA, CAMPO GRANDE/MS18/02/20 Conhecemos a marca através da nossa amiga Neli, que nos indicou a Arakaki Colchões, distribuidor autorizado da Eko´7. Compramos o modelo News completo com travesseiros. O colchão Eko´7 além de bonito, confortável......

Voltar para Blog